quinta-feira, 9 de outubro de 2008

***UMA ÚLTIMA LUZ***


"Fora da escuridão, buscando a luz, o céu me espera..." - Full Blown Rose

Eu já vivi poemas de amor
Já sonhei com valsas mórbidas
Com fábulas não contadas
E me perdi em minha própria inspiração
Navegando em pura solidão
Em tristes praias inabitadas

Eu busquei flores onde não havia a chuva
Tentei tocar o céu antes de escurecer
Olhei para o nada e vi tudo
Tudo que eu não queria ver
Tudo o que meus olhos guardavam
Em um segredo mudo...

Conheço meus passos
Mas não sei aonde devo chegar
Forneço o amor
Mas ainda não aprendi a amar
E nem sei mais como fugir

Quem sabe se os fantasmas desaparecerem
Se minha voz souber calar
Ouvirei as vozes que me falarão sobre destinos
Sobre os rios que correm sem parar
E que deságuam emoções em corações sombrios
E que me farão viver...

Se eu adormecer em silêncio
E absorver todos os sonhos bons
Talvez eu tenha uma chance...

Nenhum comentário: