quarta-feira, 8 de outubro de 2008

***CURA***


"Águas vazias tentam chegar à praias místicas desconhecidas... elas fitam o horizonte e sorriem..."
(Pain of Salvation)


Não vou despir-me mais uma vez
Revelando meus segredos sem olhar a quem
Deixarei que esta chuva me vista de outono
E que estas folhas caiam
E que os cacos se juntem
Formando um novo alguém

Não vou derreter-me no fogo mais brando
Ainda há muito que ver
Meu corpo coberto de gelo não suporta a neve
Que sai de seus póros
E me sufoca...
E é desta noite que eu não sei sobreviver.

Não vou sofrer as mesmas indecisões
Não vou cantar os mesmos refrões
Vou apenas ser...

Não vou alimentar-me de vãs esperanças
Nem deixar que a morte me consuma aos poucos
Já sou eu que me despeço das estrelas
Sem nenhuma dor nem lágrimas
Os que gostam de solidão são apenas loucos
E quem gosta de tristeza é a saudade

Eu não vou sonhar acordada
Vou apenas ser, existir, viver
Fantasiar-me de sorrisos eternos
E jurar que sou feliz
Deixar apenas a alma se satisfazer...


Nenhum comentário: