sexta-feira, 10 de outubro de 2008

***PEDAÇOS***


"Minhas lágrimas viraram sangue, estou pronta para me render..." - Angra

Meu olhar capturou o infinito
E meu corpo estremeceu em um segundo
Eu vi lágrimas cintilando nas estrelas
Como se minha dor fosse apenas um mito
Criado para entreter o mundo

Não fui eu que escrevi a mais doce promessa
Não fui eu que jurei silêncio eterno
Meu canto é só meu, verso por verso
Mas minha sorte se manifestou adversa
Quando as minhas flores nasceram no inverno

E eu vi o horizonte morrer no mar
Sem direito a um último suspiro
Águas turvas fizeram sua triste oração
E eu deixei a vida passar
Como se não fosse mais que uma tola ilusão

Mas agora o labirinto se fechou
Antes de eu dar o primeiro passo
E meus anseios desataram o laço
Já não sei mais como sonhar
Já não sei mais como viver...

Nenhum comentário: